domingo, 16 de maio de 2010

VOCÊ SABIA?

Dados Referentes: 2007/2008/2009 - Gestão Diretor Francisco Leonilson (Prof. Léo)

Que a Escola E.E.F.M. Profª. Flora Calheiros Cotrin, foi destaque em Rede Nacional e Internacional para mais de 150 países pela Record e Record News na Edição do Concurso "Beleza na Comunidade".

Que o Aluno Uéliton da Escola Flora Calheiros Cotrin, foi representante de Rondônia a visita ao Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, onde teve todas as despesas pagas durante uma semana pelo Ministro da Educação.

Que a Escola Flora Calheiros Cotrin, é campeão em solidariedade e arrecadação de alimentos, sendo bi-campeão na campanha "Natal Solidário da UVERON" e campeão na última edição do "Sou do Bem RedeTV".

Que a equipe de basquetebol feminino do Flora Calheiros é campeão Estadual da Modalidade e esteve ano passado em Minas Gerais, Poços de Caldas, representando Rondônia nos Jogos Brasileiros da edição.

Que o diretor é professor Léo esteve em Manaus com todas as despesas aéreas e hospedagem paga pelo Ministro da educação, como destaque da Região Norte no Encontro "Mais Educação".

Que a Escola Flora Calheiros é bi-campeão da Feira Estadual de Empreendedorismo com o Projeto "Licores da Amazônia".

Que o Flora Calheiros é pioneira em Rondônia com o projeto Telinha na Escola e parceira com a Instituto Vivo, Casa da àrvore e Seduc.

Que a professora Rosalva Vaz e os alunos Mádson Ribeiro e Débora representaram o Flora Calheiros em Rolim de Moura com o projeto Telinha na Escola na III Feira Estadual de Alunos Empreendedores.

Que o Flora Calheiros na última feijoada realizada teve hum mil e cento e dezoito (R$ 1.118,00) atendimento.

Que 100% dos professores do Flora Calheiros Cotrin, tem curso supeiror, 80% pós-graduados e todos os funcionórios de apoio capacitados e fizeram capacitação para área que atuam.

Que o Flora é uma das primeiras escolas que tem site, blog e orkut e que posta todas os eventos na internet.

Que o Flora tem mais de 30 estudantes bolsistas de estágios em diveros órgãos.

Que a escola Flora tem um time de futebol, formado por professores que participam de diversos campeonatos a nível estudual.

Que o índice de violência escolar é inferior a 10% que a evasão é zero, que a repetência por série somada é inferior a 25%.

Postado por: Rosalva Vaz Coord. Lab. de Informática





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos sua visita!Seu comentário é bem vindo!Nossa escola se alegra com sua presença!