segunda-feira, 17 de maio de 2010

PERFIL DO DIRETOR

Francisco Leonilson Carlos Souza, é natural do Município de Lábrea, Estado do Amazonas, nascido no dia 18/07/1974, sob o signo de canceriano. Veio para o estado de Rondônia no ano de 1994, onde trabalhava como servente de pedreiro
e garçom para financiar seus estudos. No ano de 1997 entrou na Secretaria de Estado da Educação-SEDUC/RO, através de concurso público, como professor nas séries iniciais na Escola Flora Calheiros Cotrin, tendo como diretora a senhora Francisca Sena dos Santos. No ano seguinte, por falta de professores foi convidado para dar aulas para o ginásio nas disciplinas de Arte, Educação religiosa, Educação Física e Língua Portuguesa, onde atuou até o ano de 2003. No mês de março do mesmo ano foi convidado pela SEDUC para ser Vice-diretor na Escola E.E.F.M. Mariana, onde foi aceito. No ano de 2004, assumiu a Direção da Escola Mariana, onde atuou até o ano de 2006, quando novamente foi convidado a retornar á Escola Flora Calheiros na função de Diretor, em novembro de 2006, pela Representante de Ensino, senhora Irany Oliveira, onde atua até hoje com dinamismo, criatividade, ética, transparência e principalmente paciência.
Frase: "Eu sei que sempre serei comparado a um grão de areia na imensidão dos jovens a mim confiados. Meu único objetivo é torná-los cidadãos éticos, críticos e, acima de tudo, solidários".
Graduação: Bacharel em Teologia - FAETEL -SP.
Bacharel em Letras - UNIR.
Pós Graduado em Gestão Escolar - UNIR.
Postado por: Rosalva Vaz
Coord. Lab. de Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos sua visita!Seu comentário é bem vindo!Nossa escola se alegra com sua presença!