sábado, 15 de maio de 2010

REUNIÃO PEDAGOGICA COM OS PAIS, PROFESSORES E ALUNOS.

No início do ano letivo 2010, a Direção da E.E.F.M. Profª. Flora Calheiros Cotrin, e a Orientação Pedagógica, reuniu-se com os pais do corpo discente para dar informações sobre ás Normas que regem a escola, amparada pelo Estatuto da Escola, pois, cada escola possui seu próprio Estatuto Interno. Em tempo, ressalta a importância do acompanhamento dos pais no comportamento dos filhos na escola e não deixando que a escola faça todo o processo educativo. Sabemos que a escola e a família devem cultivar elo inseparável.
Sendo assim, os pais não perderão a construção moral e intelectual de seus filhos. Com isso contribuem no acompanhamento e crescimento de seus filhos, assegurando o respeito aos seus direitos e cônscios de seus deveres perante a sociedade como seres respo´nsáveis de atitudes que criam e transformam, possibilitando novos caminhos com princípios.
Também foram realizadas reuniões com professores para planejamento do ano letivo, traçando objetivos, assim, como reuniões com os líderes e vice-líderes de turmas para, assim como o diretor diz: "...Os mesmos serão seus olhos em sala de aula para o cumprimento das normas e zelo pelo bem público. "






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos sua visita!Seu comentário é bem vindo!Nossa escola se alegra com sua presença!