domingo, 13 de junho de 2010

HAICAIS

Produção de Haicais realizado pelos alunos do 1º ano B, como parte do projeto “Leitura do mundo através de textos”sob a coordenação das professoras: Ana Claudia, Elizângela Ataíde, Erinete Sousa, Rosalva Vaz e Vanda Araújo, apresentado como Projeto Final do curso: Formação Continuada em Mídias na Educação – Ciclo Básico/UNIR.

HAICAIS

Domingo de sol

Banho, passeios

Encontro com meu amor.

Ketlin 1ºB


Noite adentro. MSN, jogos on-line

No outro dia estou morto.

Só acordo meio-dia.

Jonathan 1º B


No balanço do busão

Vai e vem meu coração:

Encontrei meu amorzão.

Talita 1º B


Lua cheia,

ilumina meu quintal

Roupas esquecidas no varal.

Paula 1º B


Pegou o moto-taxi

e foi ao shopping

Só para comprar um caderno

Felipe 1º B


Gripe H1N1, não vou me vacinar

Pois meu avó disse:

Que querem é com o povo acabar.

Douglas 1º B


Brasil na Copa do Mundo

Não duvido nem um segundo

Vamos ser Hexa Campeão.

Lucas Amorin 1ºB


Porque esse sino não bate?

Quero comer dois salgados,

refrigerante e chocolate.

Beatriz 1º B

Postado por Rosalva Vaz

Coord. Lab. de Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos sua visita!Seu comentário é bem vindo!Nossa escola se alegra com sua presença!