segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Escola Estadual Flora Calheiros realiza o I Preparatório para o vestibular e o Enem




O aulão intitulado “I Prepara Flora” visa preparar os alunos para o vestibular e o Enem. As aulas aconteceram no último dia 23 de outubro no pátio da Escola Estadual Flora Calheiros em Porto Velho, das 19h30 até as 22h30. Esta é a primeira vez que a escola realiza esse tipo atividade. O preparatório é destinado aos alunos do Ensino Médio nas modalidades regular e EJA (Educação para jovens e adultos).

As aulas são ministradas por vários professores da rede pública estadual de Porto Velho e, segundo a coordenadora do Projeto, a professora Rita Lindomar, o objetivo do aulão é incentivar os alunos do ensino médio para as diversas áreas do conhecimento humano, despertando neles as melhores expectativas para futuro acadêmico.

“Gostaria de parabenizar toda a equipe envolvida nesse projeto. É uma ótima iniciativa para estimular os alunos a se prepararem para os processos seletivos, o que proporciona conhecimento de forma diferenciada com aprendizagens que trarão benefícios para suas vidas tanto acadêmicas, quanto profissionais”, salientou, Marli Cahulla, secretária de Estado da Educação.

O I Prepara Flora conta com o apoio da direção da escola, em nome do diretor Francisco Leonilson, do vice-diretor Andrelino Moraes, da supervisora Cínthia Patrícia, do corpo docente e discente dos turnos vespertino e noturno, dos professores da escola Marcelo Candia sub-sede I Francisco de Assis, professor Júnior da EEEFM Mariana, da professora Ana Cláudia da EEEFM Rio Branco e do professor Alípio Pinheiro do Programa de Financiamento Privado de Ensino (Profip/Seduc).



Fonte: A/I SEDUC - Secretaria de Educação

Um comentário:

Adoramos sua visita!Seu comentário é bem vindo!Nossa escola se alegra com sua presença!