segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Flora calheiros participa de 7 de setembro em Porto Velho.

Nossa escola mais uma vez foi agraciada com o convite da SEDUC,para participar de mais uma festa de civismo e patriotismo que aconteceu neste 7 de setembro de 2008.
A escola na Direção do profº Francisco Leonilson e da vice-diretora Jaqueline juntamente com professores e 200 alunos participaram e abrilhantaram esta festa máxima para nossa pátria:BRASIL!!

O desfile aconteceu na av.Costa e Silva em Porto Velho, dia de sol onde os porto velhenses prestigiaram de forma carinhosa os desfiles de estudantes ,militares e organizações não governamentais.A festa contou com a participação da bailarina da praça que abriu o evento.Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades entre elas o nosso governador Ivo Cassol ,sua ilustríssima esposa Ivone Cassol,a secretaria de Educação Marli Cahula, Profª Iranir do Cerimonial da SEDUC entre outros.

Foi sob os raios da liberdade que a escola Flora Calheiros Cotrin desfilou com seu maior patrimônio seus alunos e professores, em ritmo de alegria saudando o povo de Porto Velho e toda nação por esta tão sonhada independência ,conquistada com braços fortes e mantida por todos nós brasileiros.

Viva Independência do Brasil!!!

Viva nossa pátria mãe gentil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos sua visita!Seu comentário é bem vindo!Nossa escola se alegra com sua presença!